quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

hoje...


"Me ajuda que hoje eu tenho certeza absoluta que já fui Pessoa ou Virginia Woolf em outras vidas, e filósofo em tupi-guarani, enganado pelos búzios, pelas cartas, pelos astros, pelas fadas. Me puxa para fora deste túnel, me mostra o caminho para baixo da quaresmeira em flor que eu quero encontrar em seu tronco o lótus de mil pétalas do topo da minha cabeça tonta para sair de mim e respirar aliviado e por um instante não ser mais eu, que hoje não me suporto nem me perdôo de ser como sou sem solução". (C.F.A.)


Simplesmente não entendo certas situações, certos posicionamentos e certas pessoas, mas tudo bem porque também não consigo entender nem a mim mesma... o fato é que tenho tentando diariamente manter a calma e o equilíbrio, mas confesso que nos últimos dias o mundo não tem colaborado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário